Audiência no Ministério Público debate sobre vigilantes de grandes eventos

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Durante audiência no Ministério Público do Trabalho (22/8) o Sindsegur informou que apresentará uma pauta específica dos vigilantes que trabalham em grandes eventos. O objetivo é assegurar, através da Convenção Coletiva de Trabalho, direitos trabalhistas garantidos por lei.

Na ocasião a Procuradora do Trabalho, Ileana Mousinho, alertou que os vigilantes patrimoniais do RN têm o Sindsegur como legítimo representante da categoria. Desse modo, qualquer negociação com as empresas de grande eventos deve ser feita através do sindicato.

Está claro que as tentativas de mediação encaminhadas individualmente, sem a presença do nosso sindicato, demonstra desrespeito com a nossa entidade sindical. Os vigilantes que não fogem da luta sabem do comprometimento do Sindsegur com os interesses da categoria. Junte-se a nós, pois juntos somos mais fortes.

→CONFIRA PEDIDO DE MEDIAÇÃO DO SINDSEGUR JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO