Ato público na Interfort cobra salários atrasados

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

Nesta terça-feira, 22 de agosto, o Sindsegur realizou um ato público em frente à Interfort Segurança. A manifestação teve como objetivo denunciar os constantes atrasos nos salários dos vigilantes.

A direção do nosso sindicato já encaminhou várias ações judiciais exigindo que a empresa respeite os direitos dos trabalhadores e pague os salários até o quinto dia útil do mês. Porém, a Interfort ainda deve o salário do mês de julho aos vigilantes que prestam serviços no Parque da Cidade, STTU, Semurb e Ministério da Agricultura.

Apesar da indiferença da Interfort diante das constantes cobranças do sindicato, o Sindsegur vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais. Porém, a participação da base é fundamental para garantir avanços.

Hoje às 15h tem ato público com paralisação do posto de vigilância do Parque da Cidade.