Greve dos postos de vigilância da UERN a partir da sexta-feira dia 14

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindsegur

Depois de dois dias de protestos e paralisações dos postos de vigilância, representantes da UERN e da empresa RN Segurança se reuniram com a diretoria do Sindsegur na tarde desta terça-feira (11/7).

A RN Vigilância se comprometeu em pagar apenas o mês de maio mais o ticket alimentação. Diante da incerteza dos demais pagamentos em atraso o Sindsegur realizou uma nova assembleia na manhã desta quarta-feira no auditório da UERN em Mossoró.

Depois de avaliar o resultado da reunião com a reitoria e a empresa os vigilantes reafirmaram a greve por tempo indeterminado a partir da sexta-feira, dia 14, em todos os postos de vigilância dos campus em Natal, Mossoró, Açu, Caicó e Patu.

O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Bendito (Bené), avisa: “Nós queremos o pagamento do mês de junho com o ticket alimentação, senão vamos manter a greve até que a empresa pague os devidos salários e demais direitos aos trabalhadores”.

Fique de olho no site e nas redes sociais do nosso sindicato e acompanhe o desenrolhar da luta em defesa dos vigilantes patrimoniais do RN.