Greve nos postos de vigilância da UERN a partir de segunda-feira 17/7

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

Na manhã desta segunda-feira (10/7) o Sindsegur realizou um ato público em frente à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró.

Na ocasião a diretoria do nosso sindicato se reuniu com a direção da universidade e denunciou que os vigilantes estão há cerca de dois meses sem receber salário e vale alimentação. Nada de concreto foi apresentado pela UERN para resolver a questão.

Diante disso, logo após a reunião com a direção universidade os vigilantes se reuniram em assembleia e aprovaram a greve a partir da próxima segunda-feira, 17 de julho, até que a empresa RN Vigilância pague os salários atrasados.

“Vamos paralisar todos os postos de vigilância da UERN, na capital e no interior do estado, até que esta empresa respeite os vigilantes e cumpra seu compromisso de pagar o salário em dia, junto com todos os direitos trabalhistas”, declarou Bené, coordenador geral do Sindsegur.

O nosso sindicato está atento e vai continuar combatendo todo tipo de abuso contra os direitos trabalhistas. Junte-se a nós e participe das atividades organizadas pelo seu sindicato. Vamos juntos fortalecer mais essa luta.