Protesto no Parque da Cidade contra atraso de salário da Interfort

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

O SINDSEGUR tem encaminhado diariamente inúmeras ações políticas e judiciais para garantir os direitos da categoria, como o pagamento do salário em dia.

São processos jurídicos junto à Justiça do Trabalho e atos públicos com o objetivo de cobrar às empresas o devido salário dos vigilantes patrimoniais do RN.

O posto de serviço do Parque da Cidade foi o alvo dos protestos na manhã desta segunda-feira (06/03). Na ocasião o SINDSEGUR denunciou a prática do calote comum a algumas empresas, como no caso da Interfort. São dívidas que se acumulam com os seguidos atrasos de pagamento, causando danos incalculáveis aos vigilantes.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do SINDSEGUR vai continuar protestando nos locais de trabalho para denunciar as empresas caloteiras e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.