Sindsegur convoca vigilantes para ato na Secretaria Municipal de Administração

Por assessoria de imprensa | Foto: Arquivo/Sindsegur

O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), participou na manhã desta quinta-feira (19/01) de uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde de Natal.

Durante a reunião, que também contou com a presença do representante da Interfort, o diretor administrativo da secretaria, Otávio Varela, afirmou que enquanto não for aprovada a Lei Orçamentária Anual não tem dinheiro para pagar a empresa de vigilância.

Diante da gravidade da situação o Sindsegur está convocando todos que trabalham nos postos de vigilância da Prefeitura de Natal para uma paralisação geral com ATO PÚBLICO na próxima terça-feira, dia 24, às 8 horas em frente à SEMAD – Secretaria Municipal de Administração (Rua Santo Antônio, 665 – Cidade Alta).

“Estamos entrando com ação judicial contra a Interfort e a Prefeitura do Natal. Porém, a categoria precisa mostrar que está disposta a lutar para garantir o pagamento dos salários. Senão, vai ficar dependendo apenas da decisão judicial, que pode demorar. Não adianta ficar reclamando nas redes sociais, tem que participar dos atos organizados pelo sindicato”, declarou Bené.

→Veja o número do Processo referente a ação judicial contra a Interfort e a Prefeitura do Natal: 0000082-05.2017.5.21.0041

→ANOTE:
ATO PÚBLICO
DIA 24 (Terça-feira)
Às 8 horas em frente à Semad (Rua Santo Antônio, 665 – Cidade Alta)