Ação judicial contra governo do estado e Interfort cobra salário em dia.

//Por assessoria de comunicação

Nesta quinta-feira (15/12) O Sindsegur protocolou no Tribunal Regional do Trabalho uma ação judicial contra a Interfort Segurança e o governo do estado do RN.

O processo número 0001727-02.2016.5.21.0041, distribuido para a 11ª Vara do Trabalho, tem o objetivo de fazer valer o pagamento em dia dos salários dos vigilantes que trabalham nos postos da Sesap.
O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), explica que “Esse é o lema do sindicato, estar sempre ao lado dos vigilantes. Para assegurar o pagamento dos trabalhadores a ação judicial está solicitando à Justiça do Trabalho o bloqueio da conta do governo do estado. Uma história que se repete com a Interfort. A empresa sabia que esse contrato é barca furada, agora se faz de inocente e tenta justificar em vão o atraso de salários. Reafirmamos que a responsabilidade de pagar aos trabalhadores é da empresa. Vamos continuar encaminhando todas as formas de luta para que a categoria não seja mais prejudicada”.
É preciso estar atento e participar das atividades convocadas pelo sindicato. Vamos todos à luta e gritar numa só voz: INTERFORT, TIRE A MÃO DOS NOSSOS SALÁRIOS!