Interfort: Sindsegur exige pagamento dos direitos de vigilantes demitidos

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

002

Na manhã desta quinta-feira (17/11) o Sindsegur participou de mais uma reunião de mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN).

Na ocasião a Interfort Segurança informou que está entregando o contrato assinado com o Instituto Chico Mendes, que deve R$ 180.000,00 mil à empresa. Para o coordenador do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), “O resultado dessa situação é a demissão de 13 pais de família nas regiões do Seridó e Assu”.

A empresa afirma que não tem como pagar os direitos desses trabalhadores. O representante do instituto Chico Mendes declarou que está tentando repassar os devidos pagamentos a Interfort. Diante desse jogo de maiorais a direção do Sindsegur deixa claro que não aceita que os direitos dos vigilantes sejam desrespeitados. “Reivindicamos todos os direitos desses trabalhadores que passam a fazer parte dos índices alarmantes do desemprego”, declarou Bené.