Audiência no MTE discute relações trabalhistas na Interfort

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Rogério Marques

1043

Na manhã desta quinta-feira (27/10) o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), juntamente com o diretor de assuntos jurídicos, Josenilson do Nascimento, e o diretor Wellington Félix participaram de uma audiência de conciliação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) para tratar sobre reclamações pendentes com a empresa Interfort.

Na ocasião Josenilson informou sobre inúmeras reclamações de trabalhadores da referida empresa em relação à redução de direitos, a não entrega dos contracheques por parte da empresa, além de condições precárias de trabalho.

O mediador do MTE, Cláudio Gabriel, orientou que os representantes do Sindsegur e da empresa encaminhem as devidas soluções para os problemas apresentados.

Em concordância a Interfort se comprometeu a analisar e buscar solucionar todas as questões junto ao sindicato.