Assembleia geral para prestação de contas do ano de 2015

SINDSEGUR – SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS TRABALHADORES VIGILANTES EM EMPRESAS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PRIVADA, MONITORADORES ELETRÔNICOS, AGENTE TÁTICO MÓVEL (ATM), VIGILÂNCIA ORGÂNICA, CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTES, VIGIAS E CINÓFILOS DO RIO GRANDE DO NORTE
, por intermédio do Sr. Francisco Benedito da Silva, vem CONVOCAR a CATEGORIA DOS VIGILANTES PATRIMONIAIS SÓCIOS DO SINDICATO E COM AS MENSALIDADES EM DIA, para ASSEMBLÉIA GERAL EM 05/08/2016 em primeira convocação às 07hs. com maioria absoluta dos sócios e segunda convocação às 11hs. com qualquer número de sócios e às 15hs. em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados e, às 19hs. em segunda convocação, com o número dos associados presentes, para apresentação e prestação de contas do exercício de 2015 da Entidade Sindical, onde será colocado em votação sua aprovação

A Assembleia Geral será realizada no endereço do SINPOL-RN, situado na Av. Rio Branco, 825 – Cidade Alta – Natal-RN. Informa que não foi possível conseguir imóvel em Parnamirim-RN que comportasse uma assembleia, motivo pelo qual será realizada exclusivamente em Natal-RN.

Informa também que está à disposição de qualquer sócio do sindicato os balancetes mensais relativos à prestação de contas do exercício financeiro 2015, onde podem ser consultados no horário das 08hs. às 12hs., na sub-sede, na Rua Professor Zuza, 729 – Cidade Alta – Natal-RN.

Parnamirim, 03 de agosto de 2016

Francisco Benedito da Silva – Coordenador Geral do Sindsegur