Vigilantes da Garra seguem firmes na greve

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

santa-catarina-1

O Sindsegur realizou na manhã desta quarta-feira (08/6) mais um ato público da greve.

A atividade, que ocorreu no hospital Santa Catarina, faz parte da jornada de lutas dos vigilantes da Garra, que estão de braços cruzados até que a empresa pague os salários e as férias devidas aos trabalhadores. O Sindsegur está sempre atento e organizando a batalha diária para defender os interesses da categoria contra estas empresas picaretas, que exploram os trabalhadores para aumentar seus fabulosos lucros.

Nesta quinta-feira, dia 9, ocorrerá uma assembleia da greve, às 8 horas no hospital João Machado.

Vamos manter a mobilização e participar da luta até que a Garra pague todos os salários atrasados. Depende de você!