Vigilantes do Natal Shopping terão cursos de qualificação profissional

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

natal-shopping-1

Na última semana o Sindsegur participou de uma série de reuniões com os vigilantes do Natal Shopping sobre a proposta de cursos de qualificação profissional para a categoria.

Durante as reuniões o gestor de segurança do shopping, Ruben Nóbrega, apresentou a lista e a programação dos cursos que serão realizados. Em seguida o Sindsegur se reuniu com os vigilantes que aprovaram a proposta apresentada pela empresa, considerando que o objetivo é qualificar ainda mais os vigilantes patrimoniais. Para o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), é importante a formação e qualificação profissional para valorizar cada vez mais a categoria.

O nosso sindicato apoia e incentiva todas as iniciativas com o propósito de reconhecer o importante papel do vigilante na sociedade. Vamos avançar cada vez mais.