Mais um vigilante é morto em meio à insegurança que toma conta da sociedade

//Por assessoria de imprensa

O vigilante Kellyno Kercio Pegado da Silva é mais uma vítima da violência que não para de crescer em nosso estado. Ele foi assassinado nesta sexta-feira (22/4) enquanto trabalhava no posto de vigilância do parque eólico de João Câmara.

Uma prática que tem sido comum nesses crimes é o roubo da arma e do colete dos trabalhadores que ficam na mira da bandidagem.

O Sindsegur lamenta mais esse crime cometido contra a vigilância patrimonial. Um cenário cada dia mais violento, causando pânico nos trabalhadores e na população que se encontra desprotegida diante da falta de segurança pública.

A direção do Sindsegur reafirma o apelo feito às empresas de segurança privada e ao poder público para que sejam tomadas providências rigorosas no combate à violência e na punição dos criminosos. Não podemos permitir que a sociedade fique sob o domínio de bandidos que vivem impunemente praticando cada vez mais crimes.

Junte-se ao Sindsegur e venha fortalecer essa difícil luta contra o crime e toda forma de violência. Fique atento e participe das atividades organizadas pelo sindicato.