Sindsegur continua campanha de doações para o tratamento do companheiro Jaymeson

// Por assessoria de imprensa

Nesta sexta-feira (15/4) a diretoria do Sindsegur voltou ao hospital Onofre Lopes para visitar o vigilante Jaymeson Nunes e entregar as doações feitas pelos colegas, a exemplo do pessoal da agência Bradesco de Ponta Negra. São muitas fraudas entre outros produtos necessários para tratamento médico.

8885

Há poucos dias o companheiro Jaymeson estava em seu local de trabalho quando foi atingido por um tiro disparado por assaltantes, isso depois de ter a sua arma e o colete roubados. São cenas de uma violência que se repete todos os dias em algum lugar do Rio Grande do Norte.

A criminalidade anda solta ameaçando, matando e deixando a população apavorada.

Postos de vigilância em condições precárias são alvos prediletos de assaltantes, que observam na falta de proteção ao vigilante a facilidade de atacar, roubar e praticar crimes contra a vida dos trabalhadores.

Diante das condições precárias de trabalho e a deficiência na área de segurança pública o Sindsegur está planejando uma campanha para denunciar e combater a violência que coloca em risco a vida da categoria e da população. Fique alerta e ajude a fortalecer a luta em defesa da vida.

Deixe um comentário