Vigilantes dominam assaltantes e impedem roubo a banco em Mossoró

//Por assessoria de imprensa | Foto: Arquivo

27824783e597e8b29261fc39a925f2c0

Na sexta-feira (18/3) assaltantes que tentaram roubar os malotes do Banco do Nordeste, na agência centro em Mossoró, foram surpreendidos com a reação dos vigilantes.

Ao perceber o ataque dos assaltantes os vigilantes reagiram e dominaram os bandidos, que acabaram presos pela Polícia Militar. Esta é mais uma cena que expõe o risco de vida dos(as) trabalhadores(as) vigilantes. Uma categoria que merece todo o respeito, tanto das empresas patronais quanto da sociedade. Porém, muitos empresários da segurança privada insistem em desrespeitar direitos trabalhistas e lucrar à custa do sacrifício da classe trabalhadora.

A diretoria do Sindsegur chama a atenção mais uma vez para o risco de vida que os(as) trabalhadores(as) enfrentam diante da onda de violência e declara total solidariedade aos companheiros de profissão.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), “Os vigilantes e a população são vítimas constantes da onda de violência que toma conta da sociedade. São riscos que a categoria enfrenta no exercício da profissão. Por isso, o nosso sindicato está constantemente na luta por respeito e valorização profissional para os guerreiros e as guerreiras que incorporam a nossa categoria”.