Todos os postos de vigilância da UERN em greve a partir desta segunda, dia 7

//Por assessoria de imprensa

Depois de seguidas reuniões com representantes da UERN e da Flash a empresa continua atrasando os salários dos(as) vigilantes.

Além de atrasar os salários, que é para ser pago até o 5º dia útil do mês, a Flash desrespeita direitos trabalhistas como FGTS,  ticket alimentação, vale transporte e férias. Esta é uma prática constante na segurança privada que vem sacrificando cada vez mais os(as) trabalhadores(as).

Basta de exploração! O Sindsegur vai continuar organizando todas as formas de luta para combater esses abusos dos patrões, que estão cada dia mais ricos à custa do sacrifício da classe trabalhadora.

Diante disso, nesta segunda-feira (07/3) a direção do sindicato estará junto com a categoria em mais uma greve por salário em dia e respeito aos direitos. “Vamos paralisar todos os postos de vigilância da UERN, na capital e no interior do estado, até que esta empresa respeite os vigilantes e cumpra seu compromisso de pagar o salário em dia junto com todos os direitos trabalhistas”, declarou Bené, coordenador geral do Sindsegur.

Fique alerta e venha pra luta.

sindsegur-flash