SINDSEGUR participa de reunião no INSS para discutir atraso de salários dos vigilantes da Flash

Por assessoria de imprensa | Foto: Reginaldo Cruz

sindsegur inss

Na manhã desta quinta-feira (04/3) o coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), os(as) diretores(as) Dalcilene Cabral e Reginaldo Cruz participaram de uma reunião na sede do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Em pauta, os constantes atrasos de salários dos vigilantes da Flash Segurança.

Na ocasião estavam presentes a gerente executiva do INSS Natal, Dione Regalado, a Chefe da Seção de Logística Roseane Tavares, além de Lauriston Flávio, responsável pelo setor de contratos, e os  representantes da empresa Flash Regis e Marcos.

Bené explica que a empresa está atrasando os salários dos vigilantes, que é para ser pago até o 5º dia útil do mês, além de direitos trabalhistas como FGTS,  ticket alimentação, vale transporte e férias. Os representantes do INSS informaram que já foram aplicadas diversas multas à empresa por atrasar os salários e não repassar as guias de quitação nos devidos prazos. Ainda de acordo com o INSS, se o problema dos atrasos não forem resolvidos pela empresa o contrato poderá ser cancelado.

A reunião junto ao INSS foi mais um passo importante pelo pagamento do salário no prazo determinado e para fazer valer o cumprimento de todos os direitos trabalhistas. O Sindsegur está alerta e vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais. Fique atento e participe das atividades organizadas pelo seu sindicato.