Depois de se reunir com o vice-reitor da UERN vigilantes aprovam greve a partir de sábado

Por assessoria de imprensa | Foto: Arquivo/Sindsegur

905b4aed58b4b641d2a86256d13b1905

Durante os protestos contra o atraso de salários realizados na UERN, nesta segunda (29/2), o vice-reitor, Aldo Gondim Fernandes, recebeu a direção do Sindsegur e uma comissão de vigilantes em seu gabinete.

Durante a reunião o representante da UERN prometeu encaminhar as medidas cabíveis para que a empresa efetue os devidos pagamentos. Para o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), “apesar da reitoria da UERN demonstrar boa vontade, os vigilantes não podem continuar com os seus salários atrasados”.

90f26d81ad5fb7d268808d3aac763b96

Sem uma solução concreta, logo após a reunião com o reitor os vigilantes que trabalham nos postos de serviços da UERN se reuniram em assembleia e aprovaram a greve a partir de sábado, dia 5 de março, até que a empresa Flash pague os salários atrasados. Vamos juntos fortalecer mais essa luta.