Vigilantes da Empresserv na luta contra atraso de salário

Nesta quinta-feira (28/01) vários vigilantes da empresa Empresserv se reuniram com a direção do Sindsegur para tratar sobre o atraso de salário do mês de dezembro e 50% do décimo terceiro do ano de 2015.

Na ocasião os trabalhadores denunciaram a falta de respeito da empresa com a categoria. Tal situação está causando sufoco às famílias dos vigilantes, que já estão preocupados também com o pagamento de janeiro.

Diante disso o Sindsegur está encaminhando ofício aos contratantes e à Empresserv, comunicando a paralisação dos postos de serviços caso não ocorra os devidos pagamentos no prazo de 48 horas.

Portanto, é preciso que todos os postos de serviços estejam mobilizados para fortalecer essa luta e fazer valer mais esse direito sagrado que é o salário do trabalhador, fruto de muito suor.

Vamos à luta!