Boas Festas e Feliz Ano Novo!

O SINDSEGUR informa que não será realizada nenhuma festa neste fim de ano. O motivo se deve ao aumento das despesas com aluguel e manutenção da sede e subsedes do sindicato, veículos, mobilização, além do processo eleitoral da nova diretoria, que devido à falta de quórum foi realizada uma segunda eleição.

“Nosso objetivo maior agora é focar nossas finanças para a compra da sede própria do nosso sindicato. Mais um grandioso patrimônio que deverá ser adquirido com a contribuição dos filiados. Então, pedimos a compreensão da categoria para aguardar a próxima festa que ocorrerá em 1º de maio, Dia do Trabalhador. Vamos continuar avançando na construção de um sindicato cada vez mais forte”, declarou o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené).

A direção do SINDSEGUR aproveita para celebrar importantes conquistas junto à categoria e deseja à toda família vigilante um novo ano repleto de sonhos realizados e direitos conquistados. Um Ano Novo cheio de fraternidade e trabalho decente. Esse mundo melhor depende da união de todos nós.