Assembleia dos vigilantes discute encaminhamento das lutas

// Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

img

Na sexta-feira passada (18/9) os vigilantes patrimoniais do RN lotaram o auditório do Sinpol, em Natal, durante assembleia geral convocada pelo Sindsegur.

Durante a assembleia a diretoria do sindicato informou a categoria sobre o processo do vale alimentação, que aguarda julgamento no Tribunal Superior do Trabalho (TST), além da luta em defesa da jornada 12×36 e a situação do atraso do pagamento na Garra Vigilância.

Juntamente com a assessoria jurídica a direção do Sindsegur informou que o sindicato está empenhado diariamente para fazer valer os direitos dos trabalhadores. “Estamos atentos o tempo inteiro e temos tomado todas as providências necessárias para que os direitos e as conquistas dos trabalhadores vigilantes sejam respeitados. Para isso é preciso que a categoria participe de todas as atividades organizadas pelo sindicato”, declarou Bené, coordenador geral do Sindsegur.

No próximo dia 28/9, às 9 horas, será realizado um grande ato durante as negociações sobre as demais cláusulas da Convenção Coletiva dos vigilantes patrimoniais do RN. Por isso, é fundamental a participação da categoria neste ato, que ocorrerá na Procuradoria Regional do Trabalho (Rua Poty Nóbrega,1941 – Lagoa Nova, próximo ao Nordestão).

[nggallery id=58]