Flash: Luta do Sindsegur garante direitos e conquistas

Quem acompanha a rotina de lutas do Sindsegur sabe da importância do sindicato para a categoria.

Assim como tantas outras batalhas para fazer valer os direitos e as conquistas dos vigilantes, foi através da intensa luta do Sindsegur que os salários atrasados na Flash Segurança foram colocados em dia. Bem como o pagamento dos direitos trabalhistas dos colegas que foram demitidos pela empresa.

“Sabemos que o salário é um dos direitos sagrados da classe trabalhadora para manter a família. Por isso o nosso sindicato está sempre alerta para fazer com os salários de todos os trabalhadores sejam rigorosamente pagos em dia. Caso contrário, tomaremos as devidas providências para que a empresa cumpra seus compromissos com os trabalhadores, assim como foi feito com a Flash Segurança. Estamos de olhos bem abertos e não vamos admitir ne nhum tipo de abuso contra a categoria”, declarou Bené, coordenador geral do Sindsegur.