Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Nesta quinta-feira (19/02) representantes do SINDSEGUR e das empresas de vigilância privada participaram de mais uma audiência de negociação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do RN. A reunião coordenada pelo procurador do trabalho, Cláudio Gabriel, tratou sobre a Convenção Coletiva de Trabalho dos vigilantes patrimoniais do RN.

Durante a reunião os empresários reafirmaram que não aceitam negociar nenhum valor para o vale alimentação. Este é um direito fundamental que precisa ser garantido na Convenção Coletiva de Trabalho, porém, os patrões se negam atender uma reivindicação básica dos trabalhadores.

Por isso, o SINDSEGUR está convocando toda a categoria vigilante para uma Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá nesta quinta-feira (19/02), às 19h no auditório do Sinpol (Av. Rio Branco, 825 – Cidade Alta – Natal). Na ocasião serão repassados todos os informes da audiência. Além disso, serão aprovados os próximos passos da luta em defesa dos direitos e por mais conquistas. Participe da assembleia e ajude a fortalecer mais essa batalha por salário digno e condições de vida decente.

É hora de lutar. Todos à Assembleia Geral nesta quinta! Vamos dar a resposta que os empresários merecem. DEPENDE DE VOCÊ!