SINDSEGUR participa de reunião com vigilantes de Santa Cruz

Por assessoria de imprensa | Fotos: Arquivo/Sindsegur

SAM_14444

Na sexta-feira, 20 de junho, o coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), participou de reunião com os vigilantes da cidade de Santa Cruz.

Na pauta questões relacionadas à valorização profissional da vigilância patrimonial no RN. “Vivemos uma realidade completamente diferente no que se refere aos direitos do trabalhadores, que foram obrigados a conviver cerca de 10 anos com traições, arrocho salarial e perdas de direitos fundamentais”, declarou Bené.

Mais uma vez os vigilantes foram bastante receptivos com a direção do SINDSEGUR. Numa demonstração de total confiança no sindicato a categoria atendeu mais uma convocação da entidade sindical e participou da reunião disposta a fortalecer cada vez mais a luta em defesa dos direitos e por mais conquistas.