Vigilante da Proteg é vítima de acidente de trabalho

O SINDSEGUR se solidariza com o companheiro Rafael Castro, vigilante ATM (Agente Tático Móvel) que trabalha na empresa Proteg, vítima de acidente de trabalho no último dia 06.

| por assessoria de imprensa

O coordenador-geral do nosso sindicato, Francisco Benedito (Bené), junto com o diretor jurídico Pablo Henrique, foram até o hospital Walfredo Gurgel, onde Rafael está internado, prestarem todo o apoio necessário ao companheiro vigilante.

Esse é mais um acidente de trabalho que reforça a triste estatística contra a vida do trabalhador. Um péssimo exemplo para as empresas que insistem em se negar a fornecer o tão precioso equipamento de trabalho ao trabalhador. O SINDSEGUR lamenta o ocorrido e vai continuar fiscalizando e denunciando a falta de equipamentos necessários que colocam em risco a vida do trabalhador.

Em contato com o representante da empresa Propeg a direção do SINDSEGUR solicitou providências para que a empresa tome os devidos cuidados com a vida e a saúde do vigilante.